Popularidade do “bingo show” continua a crescer na Europa

Recentemente falamos sobre os novos tipos de bingo que estão revivendo o jogo na Europa e, ao que parece, o crescimento da popularidade desses jogos está cada vez maior. Pelo menos é o que informa o site de notícias Which Bingo.

A nova tendência é misturar partidas de bingo com uma grande festa, onde todos os participantes são convidados a se divertir com música e atrações no palco, como uma grande casa de espetáculos. Assista ao vídeo abaixo e entenda!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Rk0jO3XUTmE&w=650&h=400]


Popularidade da casa “Bongo’s Bingo” continua a crescer


Houveram muitas tentativas ao longo dos anos para tornar o velho jogo de bingo mais atraente para a geração mais jovem. Inserir maluquices nas tradicionais salas de bingo não gerou o resultado desejado, mas uma relativamente nova casa chamada Bongo’s Bingo parece estar tendo sucesso onde a velha guarda falhou.

Nos últimos dois anos os eventos cresceram em popularidade entre  pessoas de 18 a 30 anos. O que começou como eventos relativamente pequenos em Liverpool, Manchester e Newcastle, tem crescido em grandes multidões nos cantos mais distantes do mundo, de Ibiza a Aberdeen, de Dubai a Melbourne e de Paris a Sydney. No Reino Unido, o povo de Newcastle realmente levou essa forma de bingo aos seus corações e cada vez que um novo ‘show’ é listado, ele se esgota em minutos.

Bingo
Esses eventos não são para os mais sensíveis, ou se você quiser ficar apenas sentado. Sim, você vai encontrar o tradicional jogo de bingo sendo jogado, mas ouvir o sorteio dos números pode ser um grande desafio considerando a música ambiente. Não um rock pesado ou música rave que você poderia esperar. Em vez disso, clássicos pop – basicamente qualquer coisa para fazer você levantar da cadeira balançar as mãos no ar.

Existem alguns ótimos prêmios em dinheiro, mas também muitos prêmios inusitados! Será que esse bingo festivo faria sucesso no Brasil? Deixe sua opinião! Enquanto isso, que tal se divertir jogando bingo online com R$ 60 de graça? É fácil, basta abrir uma conta no site Playbonds. Clique aqui e aproveite!