Como_ganhar_sempre_no_bingo

Como ganhar sempre no bingo

Nesse artigo confira quais os segredos desse jogo tao divertido e popular! Como ganhar sempre no bingo ? Jogadores profissionais usam a experiência para aumentar a probabilidade de ganhar no bingo. No entanto, você pode relembrar ou até aprender essas dicas e se dar muito bem na sua próxima partida. Tanto para ocasiões onde você curta o jogo online quanto ocasiões em casa ou até em atos beneficentes, ganhando muito mais do que um premio em troca de salientar uma boa causa. Mesmo assim, como sabido, os bingos ainda sao proibidos no Brasil embora o intuito desse jogo deve ser sempre beneficiar a vida de alguém ou alguma instituição, cada um deveria ter a liberdade de jogar em troca de dinheiro também.

O fato é que, as jogatinas como o bingo e o jogo do bicho ainda sao fora-da-lei. Assim, toda pessoa que quebre essa disposição, deverá responder diante da lei. Mesmo que, as noticias sejam desalentadoras pois, é muito comum encontrar novidades por conta de bingos ilegais ou, até aqueles que acontecem em alguns estados. Considerado um jogo de azar, o que predomina nesse popular jogo de cartelas e números é o elemento sorte. Isso porque a cada rodada do bingo uma série de números é sorteada, enquanto os jogadores marcam os números um a um até preencherem ou a totalidade do formulário ou a linha transversal, conforme o tipo de bingo que está sendo jogado.

Como_ganhar_sempre_no_bingo_4
Confira como ganhar sempre no bingo

Estratégias: como ganhar sempre no Bingo

Como ganhar sempre no bingo? Além da estratégia que considera a quantidade de cartelas, há outra possibilidade, a de escolher cartões com maior valor para buscar prêmios de bingos maiores. Esse tipo de cartela geralmente possui maior quantidade de números, portanto, probabilidade maior de acertar numerais por rodada. A quantidade de competidores por mesa é outro fator que deve ser observado, quanto menos jogadores, maior a possibilidade de levar o prêmio. Portanto, o competidor profissional deve avaliar cada elemento do tipo de Bingo que vai entrar, e aplicar a aposta de acordo com as regras, a quantidade de jogadores da mesa, o valor da cartela e da premiação.

Como ganhar sempre no Bingo: teorias matemáticas do Bingo

Bem, como você sabe, realmente ganhar sempre no bingo, nao é estadisticamente possível. Embora existem muitas formas de alcançar várias vitórias. A teoria matemática de Joseph Granville, trata do jogo de bingo com 75 bolas e as probabilidades associadas com esses números.

  • Segundo ele, a quantidade de cartelas é o menos importante para escolher os números que aparecem nelas;
  • Por isso, é preciso misturar números pares e ímpares em cada cartela para poder ter mais chances de ganhar;
  • Ele ainda acrescenta que os numerais terminados em 0 a 9 devem estar na mesma quantidade em cada um dos cartões. Nesse caso, a estratégia do competidor é investir em cartelas que possuam esse equilíbrio, avaliando a distribuição dos numerais;

Lembrete

Este cavalheiro foi um estatístico do Reino Unido. A sua teoria foi desenvolvida para melhorar as hipóteses do jogador de ganhar no Bingo de 75 Bolas. O estatístico Tippet do Reino Unido também desenvolveu uma teoria para melhorar as chances de jogo (somente válida para o Bingo de 75 bolas). De acordo com ele, as bolas sorteadas se aproximam cada vez mais do número 38. Assim, quanto mais longo o jogo, maior será a possibilidade de ganhar. Conhecedores dessa lógica estatística, jogadores profissionais buscam cartelas com esses numerais e torcem para que essa teoria se confirme. É dessa maneira que muitos competidores ganham o bingo com alguma frequência.

Saiba_como_ganhar_sempre_no_bingo
Você sabe como ganhar sempre no bingo?

Lembrete II

Os jogadores profissionais, no entanto, vão, com o tempo, adquirindo alguma experiência e aprendendo alguns truques, que podem ser aliados da sorte. Afinal, algumas decisões antes e durante o jogo podem aumentar as chances de ganhar. Entre as dicas que geram debates está a quantidade de cartelas. Enquanto alguns indicam que quanto mais cartões, mais chances de ganhar, outros sinalizam que a melhor estratégia é comprar os cartões de acordo com a capacidade de prestar atenção no jogo e nas bolas cantadas. Qual seria a opção mais correta? Enquanto a primeira funciona melhor em uma mesa com poucos jogadores, uma vez que se aumenta a probabilidade matemática do competidor com mais cartelas, a outra deve ser feita em salas com muitos jogadores, já que, nesse caso, a dispersão vai predominar sobre a atenção.

Conclusão

Apesar das probabilidades matemáticas apontarem para o aumento de chances de fechar primeiro a cartela do bingo, nenhuma delas é totalmente segura. Mas claro que os mais experientes aplicam esses estudos para atrair a sorte para o seu lado. Entretanto, também é preciso considerar variáveis outras como chegar cedo ao local do jogo, se concentrar nas bolas, memorizar os números da cartela e mentalizar a cada retirada de bola da urna, além de interagir com os parceiros de mesa ou salão.

Fora todas essas técnicas e hábitos que vão sendo aprimorados ao longo dos anos e dos jogos, é preciso contar com a mais disputada de todas as vantagens: a sorte, pois essa sim garante a premiação final. Mesmo assim, sempre recomendamos estudar e conferir informações em torno do jogo.

É verdade que a sorte ou o seu foco de atenção sempre serão grandes aliados, mas, aquilo que le tratá a vitória é a sua atitude perante o jogo. Lembre sempre, que além de ser uma paixão, primeiro é um jogo e, é você quem controla o jogo. Assim, sempre aconselhamos você se focar, no caso, em teorias matemáticas e justificações que lhe deem sustento e por tanto, isso fará com que você possa planificar melhor a sua estratégia. Acompanhe nossos artigos e compartilha conosco as suas opiniões e experiencias, como sempre e confira nossos próximos artigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *