As melhores reações de ganhadores de bingo no You Tube

Completar a cartela e gritar “bingo”, independente do valor do prêmio, é sempre uma alegria. Esse é o poder do bingo. Além de reinserir socialmente e entreter pessoas, principalmente idosos e aposentados, ele oferece uma grande gama de emoções. Mesmo se o jogador apostar pouco, ou o prêmio nem for muito alto,  a experiência é sempre divertida e saudável.

O bingo fica ainda mais legal quando é promovido como evento beneficente, para ajudar pessoas em necessidade, ou instituições comunitárias, o que é muito comum nos Estados Unidos. Para demonstrar toda a felicidade que o jogo possibilita, compilamos algumas das melhores reações de vencedores de bingo no You Tube. Confira!

1 –  Amy ganha um grande jackpot!

Neste vídeo uma americana identificada como Amy ganha um prêmio de alto valor no bingo. Ela estava apenas esperando pelo número 56… Confira a reação dela!

2 – Jackpot de 12 mil Libras no Reino Unido

O inglês Silver Fox não pode deixar de soltar um grito em comemoração a seu jackpot de 12 mil Libras (cerca de R$ 50 mil) no Mecca Bingo. Assista!

3 – Bingo Comunitário

Esse Jackpot aconteceu no Bag Bingo, em Maryland, Estados Unidos. Confira o momento em que o sorteador anuncia o número 13 e a ganhadora é aplaudida por todos. O evento foi realizado para levantar fundos para os afetados pelo frio!


4 – O bingo surpresa

Nesse bingo, a empresa aproveitou para apresentar os seus serviços durante o sorteio das bolas numeradas. Ótima tática de marketing, não é?! Confira a felicidade e a surpresa dos visitantes da exposição vencedores!

 

Se você também quer ter partidas divertidas de bingo online, por que não desfrutar de nossa PROMOÇÃO exclusiva?! Para aproveitar, basta clicar aqui e abrir a sua conta no site Vera&John! Você ganhará R$ 35 GRÁTIS como presente de boas vindas. E tem mais! Em seu primeiro depósito, ganhará + 100% de BÔNUS!