Australiano acha bilhete premiado de loteria ao limpar carro

Um vovô australiano tornou-se um milionário depois de encontrar um bilhete premiado de loteria enquanto limpava seu carro, um ano após o resultado do sorteio. O homem, que preferiu não se identificar, comprou o bilhete em janeiro do 2016.

Depois de encontrar o cartão da aposta em uma sacola de compras, ele verificou os números online e percebeu que havia ganho um prêmio de mais de R$ 4 millhões. “Estou feliz por não ter jogado essas sacolas velhas no lixo”, disse ele em um comunicado.

O vencedor, da cidade de New South Wales (NSW), disse que ele foi “um pouco estúpido” ao esquecer seu bilhete por 414 dias. “Eu não estou preocupado que eu poderia ter tido o dinheiro há um ano. Pelo menos eu tenho agora”, disse. O homem planeja gastar o dinheiro pagando as casas de seus filhos, e na educação de seus netos. Cheryl Tuckerman, dono da banca de jornais onde o bilhete foi vendido, disse que estar aliviada. “Você não acreditaria em quantos clientes apareceram no ano passado perguntando se o vencedor tinha sido encontrado”, disse ela.

Se você se inspirou com mais esta história de sorte, por que não tentar a sua? Divirta-se com bingo online ou jogos de cassino com nossa oferta especial: clique aqui, abra uma conta no site de jogos Vera&John, e jogue com R$ 35 inteiramente grátis!

Fonte: BBC News