Participantes de bingo desconfiam de fraude e queimam carros que seriam entregues como prêmio

Durante um bingo na noite do último domingo (16), três carros que seriam entregues como prêmio foram incendiados, após os participantes desconfiarem de uma fraude. Apesar da confusão, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, 

Segundo o delegado da cidade baiana, João Uzzum, os participantes do bingo desconfiaram de um dos vencedores, porque o homem não preencheu seu endereço na inscrição da competição. Revoltados, os participantes começaram a jogar pedras nos carros, e após incendiaram os veículos.  Os participantes foram até a 2ª Delegacia de Feira de Santana prestar queixa sobre o caso. Por enquanto ninguém foi preso, e o bingo será investigado no decorrer desta semana.

Além dos três carros, uma Frontier, uma S10 e em um Grand Siena, duas motos também seriam entregues como prêmio no bingo. O fogo foi controlado com ajuda de Bombeiros e da Polícia Militar (PM).

O caso é um ótimo exemplo para duas questões:

Apesar de não serem legais segundo o Governo, acontecem bingos todos os dias no Brasil, sejam eles beneficientes ou não.

A segunda questão é a necessidade de uma regulamentação do jogo. Dessa forma, os bingos serão devidamente fiscalizados por uma agência reguladora, e os jogadores terão mais segurança. A regulamentação também irá diminuir ou até mesmo acabar com o jogo clandestino.

Se você gosta de jogar bingo online, aproveite nossa promoção exclusiva: clique aqui e abra uma conta na Vera&John. Você ganhará R$ 35 grátis de boas vindas, para jogar online valendo dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *