filmes bingo online

6 filmes que levaram o bingo ao cinema

Bingo online: Vovó…Zona 2 (2006)

Em “Vovó…Zona”, lançado em 2006, um agente do FBI especialista em disfarces parte em busca de bandidos foragidos. Interpretado pelo ator Martin Lawrence,  o “mestre dos disfarces” se torna uma hilária senhora um pouquinho acima do peso, a “Vovózona”. Em uma cena a Vóvozona apresenta para a família seu passatempo favorito, o bingo! Uma das crianças do filme, que até então não havia dito sequer uma palavra, começa a gritar “BINGO!” quando vence uma partida. Muitas outras coisas engraçadas acontecem a partir daí…

Babadook (2014)

Babadook é um filme de terror lançado em 2014, em que a viúva Amelia tenta lidar com o medo de monstros que aterroriza o seu filho único, Samuel. Após encontrar um livro, o menino começa a agir de forma estranha e afirma que um monstro quer matá-lo. Logo Amelia percebe que não se trata apenas da imaginação de seu filho.

Por se tratar de um thriller psicológico, o espectador é levado com Amelia em uma jornada em busca de explicações. Em visita a uma velha casa, ela tenta distrair um grupo de idosos com o bingo, mas logo percebe que não é bem vinda por lá.

Better Call Saul (2015)

Better Call Saul não é um filme, mas é uma das produções audiovisuais em que o bingo possui maior protagonismo atualmente. A série de TV é derivada de Breaking Bad, produção de TV mais aclamada dos últimos anos. O advogado Saul Goodman, protagonista da série, utiliza o bingo frequentemente para divertir seus clientes, que são principalmente idosos. Consequentemente, o bingo possui um papel muito importante no desenrolar da produção da Netflix.

Hotel Transilvânia ( 2012)

Conde Drácula (dublado por Adam Sandler) é o proprietário e o criador do Hotel Transilvânia, um hotel cinco estrelas onde os monstros ao redor do mundo se refugiam para se esconderem dos seres humanos. Ele convida alguns dos mais famosos monstros, como Frankenstein (Kevin James) e a sua mulher Eunice (Fran Drescher), a múmia (Cee Lo Green), Wayne e Wanda Lobisomem (Steve Buscemi e Molly Shannon), o Homem Invisível (David Spade), Pé-grande e a Bolha para comemorar o aniversário de 118 anos da sua filha Mavis (Selena Gomez).  A animação possui a mistura perfeita de humor infantil e adulto que faz dele um filme muito divertido para toda a família.  Você poderá observar isso em uma cena onde todos os monstros se reúnem para uma divertida partida de bingo.

Rampage – Sede de Vingança (2009)

Em Rampage – Sede de Vingança, um jovem em busca de vingança sai às ruas com uma armadura resistente para matar o maior número possível de pessoas. Em uma cena marcante do filme, o atirador atravessa um salão lotado de jogadores de bingo sem ser percebido. Se você já jogou bingo em um salão, com certeza irá se identifica e rir muito da forma em que os jogadores estão absortos em suas partidas no filme.

Vovô sem vergonha (2013)

Em Vovô Sem Vergonha, o ator Johnny Knoxville se disfarça de um vovô no mínimo excêntrico. A ideia do filme é colocar esse senhor de idade de comportamentos bizarros em meio a situações reais e observar a reação das pessoas. Em uma cena muito famosa do filme, o vovô sem vergonha conta histórias sexuais hilárias para suas companheiras de jogo e até mesmo come a tinta usada para marcar as cartelas de bingo.

||||||||||||

O que você achou desta matéria? Deixe o seu comentário! Se você adora se divertir e jogar bingo online valendo dinheiro, aproveite nossa oferta especial! Clique aqui, abra uma conta no site de jogos Vera&John e ganhe R$ 60 inteiramente grátis para começar a jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *