A nova moda nas casas de bingo do Reino Unido

Se reinventar é sempre necessário, seja na vida pessoal, profissional, e principalmente para empreendimentos. É por esse motivo que as casas de bingo do Reino Unido tem investido nas máquinas de jogos eletrônicos, conhecidas no Brasil por um nome levemente pejorativo: os “caça-níqueis”.

Essas máquinas de jogo são sucesso fácil, já que o apostador necessita apenas de alguns centavos para jogar. No Brasil elas foram muito populares durante os anos 90 e começo dos anos 2000. Infelizmente, devido a incapacidade do Estado em fiscalizar o jogo, acabaram proibidas em 2007.

casas de bingo
Máquinas caça-níqueis são a nova sensação das casas de bingo britânicas.

Para as casas de bingo do Reino Unido, as máquinas servem como uma fonte de receita extra, com o intuito de atrair um público diferente daquele que se diverte com o bingo.

Apesar das casas de jogos não serem permitidas no Brasil, os jogadores brasileiros podem se divertir com esses jogos na internet. Há ótimos sites estrangeiros que atendem o mercado brasileiro, numa modalidade de jogo permitida no país e que pode render algum dinheirinho extra.

Nós do site Bingo Grátis te indicamos um ótimo site, chamado Vera&John! Por lá você poderá jogar bingo, caça-níqueis e jogos de cassino online, concorrendo a prêmios com segurança! Se você se interessou, aproveite a opção exclusiva de boas vindas de nosso site: clique aqui, abra a sua conta na Vera&John, e ganhe grátis R$ 60 de presente de boas vindas!