Brasil lidera mercado mundial de vídeo-bingos e brilha em Las Vegas

Com a proibição do bingo no Brasil em 2004, as empresas brasileiras do segmento miraram outros mercados. A inventividade dos jogos criados no Brasil fizeram o gosto de Europeus e Americanos, e esse sucesso pôde ser observado na 17ª edição anual da Global Gaming Expo – G2E, realizada neste mês de outubro em Las Vegas. As empresas brasileiras Zitro, FBM e Ortiz Gaming brilharam por seu protagonismo no mercado de vídeo-bingos e vídeo-slots.

Com três empresas líderes mundiais no segmento de jogos eletrônicos, a pergunta recorrente dos empresários estrangeiros não poderia ser outra a não ser quando o Brasil irá autorizar a exploração do jogo. Na América do Sul, apenas Brasil e Bolívia ainda proíbem os jogos de azar.

O turbilhão político brasileiro mostra sinais de enfraquecimento neste último trimestre de 2017, e com isso a discussão da legalização volta à pauta na Câmara. No próximo dia 18 de outubro será instalada a Frente Parlamentar pela Legalização do Jogo no Brasil, com a pretensão de legalizar o jogo até dezembro.

Quer jogar bingo com online com R$ 60 de graça? A gente sabe como! Basta
clicar aqui e abrir uma conta em nosso site parceiro para ganhar o presente de boas vindas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *