[Vídeo] Conheça as casas de jogo Keno Play

No começo de dezembro de 2017, três casas de jogo Keno Play foram abertas no Rio Grande do Sul, cada uma com investimento entre R$ 500 mil e 1 milhão. Nelas são jogadas o Keno, uma modalidade de jogo muito popular nos Estados Unidos mas familiar para os brasileiros por suas semelhanças com o bingo. Há dois estabelecimentos na capital gaúcha e uma em Passo Fundo, cidade a cerca de 600 km de Porto Alegre.

As casas de jogos são operadas pelo Jockey Club Carazinhense (JCC), com acordo com a empresa Sparta, radicada na Flórida (EUA). O jogo é simples: por meio de um sorteio eletrônico de números, os jogadores concorrem a 60% da arrecadação de cada jogada, tudo isso sincronizado entre as três casas do grupo (maiores chances de grandes prêmios). Os vencedores têm o nome e CPF registrados para o pagamento do prêmio, e 30% é convertido no pagamento de imposto de renda. As casas estão aptas a receber de 300 a 600 pessoas e disponibilizam também espaço gastronômico e de entretenimento.

Onde jogar

Em Porto Alegre as Keno Play ficam na Rua Miguel Tostes, 176 (bairro Rio Branco), e na rua Sete de Setembro, 745 (Centro); em Passo Fundo os jogos acontecem na rua Moron, 1559 (centro). Os espaços contam com menu assinados por chefs. Segundo o gerente geral da Keno Play, Edes Landim, a operação possui base legal na lei 7.291/84, e a arrecadação da atividade incide em impostos.

Pronto para jogar bingo online? Então clique aqui  para ganhar R$ 60 de presente de boas vindas no nosso site parceiro!

Confira o interior de uma das casas de jogo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ii8EwNdhuno]