Como_ganhar_no_bingo_sem_errar_4

Como ganhar no bingo sem errar

Como ganhar no bingo sem errar? Nesse artigo vamos detalhar alguns dos erros mais comuns durante as rodadas de bingo. Não que existam fórmulas infalíveis e sim formas de visualizar deslizes que podem acontecer inclusive com profissionais. Por tanto, ninguém está 100% livre de entrar na vertigem do jogo.

Assim, ouvidos alertas percebendo o entorno geral, o entorno imediato e nossos olhos verificando nosso reino de cartelas. De fato, essa tensão é a mesma que se desdobra em adrenalina e vira o motor que vai nos impulsando até o fim de cada rodada, até o fim de cada cartela e as vezes até a vitória.

Com esse intuito de contribuir na melhora das suas partidas, eis alguns exemplos. Certamente, reconhecendo e conferindo alguns deles lhe ajudará a se manter mais atent@ e ao mesmo tempo, acrescentar sua diversão.

Como ganhar no bingo sem se distrair com esses obstáculos

  • Como ganhar sem se considerar o mestre do bingo

Assim como a maioria dos jogos que envolvem números e sorteios aleatórios, o bingo é um jogo de probabilidades, não de craques ou mestres. Como ganhar no bingo sem tropeçar com esse obstáculo?

Não importa o quanto você conhece ou há quanto tempo você joga, as probabilidades matemáticas são iguais para qualquer um e reconhecer isso já é um grande passo. O excesso de confiança ou entusiasmo pode levar a uma falta de concentração crucial para o sucesso no jogo, que se baseia praticamente em atenção e agilidade mental.

Assim, seja consciente da sua humanidade e por tanto, do fato de você como qualquer outra pessoa ter chance de errar também. Pregue os olhos em suas cartelas mantendo a atenção sempre para o seu jogo, pois tudo pode acontecer em um jogo de bingo.

Como_ganhar_no_bingo_sem_errar_6
Confira como ganhar no bingo sem errar
  • Não conhecer as regras ou diferentes tipos de cartelas

Dentro do bingo tradicional, existem diversas variações de jogos com 60, 75, 90 ou mais bolas (principalmente no bingo online) e isso muda completamente o jogo. De fato, a cada variação, o percentual de chance de vitória aumenta ou diminui e saber interpretar esses dados pode afetar diretamente o seu jogo.

Busque conferir e ter dados categóricos quanto as suas chances; conheça os cálculos básicos de acesso a estratégias de cálculo. Consequentemente, suas chances de vitória baseados no número de bolas e de jogadores. No bingo online, a quantidade de jogadores altera drasticamente as probabilidades de ganho, fique atent@.

Claro que, além disso, conhecer os diferentes formatos e preenchimentos das tabelas é crucial para o entendimento do jogo como um todo. Pesquise.

  • Distração é fatal no bingo

O bingo é um jogo de foco e atenção. Independentemente de sua habilidade ou experiência, uma simples distração pode afetar o seu jogo permanentemente e prejudicar os seus lucros. Assim, evidentemente perder uma bola em um sorteio real não tem volta como em bingos mais familiares ou despretensiosos.

Aquele costume de perguntar quais foram os últimos números sorteados que você faz naquele bingo de fim de semana não condiz com a realidade de bingos de verdade. Obviamente é você quem deve focar a sua atenção e ter em seu poder essa informação, caso contrário dependerá de dados sem conferir-inclusive sem querer.

  • Levar as técnicas de Granville e Tippet ao pé da letra

Relembramos ou apresentamos para você o estatístico britânico L.H. C Tippett e o matemático francês Joseph Granville. Eles certamente, desenvolveram técnicas que podem lhe ajudar na previsão das probabilidades existentes dentro do jogo de bingo ao seu favor.

Equilibre e veja qual delas revela-se funcional ao seu jogo. Assim, utilize-as como técnicas dinâmicas segundo o caso. A confiança absoluta em um ou em ambos os conceitos pode levar ao jogador mais experiente para a ruina. Lembre-se de utilizar todo o seu conhecimento de forma abrangente e não levar apenas uma verdade até o fim.De fato, como sugerido acima, o bingo é um jogo baseado em números e matemática.

Claro que, ser flexível na hora de escolher uma tática vai trazer muito mais benefícios ao seu jogo. Assim, avalie as suas cartelas de forma imparcial e aplique ao máximo seus aprendizados. Similarmente ao surf, permeabilidade ao aprendizado constante é uma das portas para o sucesso e o lazer.

  • Como reverter esses erros

Vendo tantos pontos em que um jogador de bingo pode falhar, existem algumas medidas que podemos tomar para aumentar nossas chances de lucrar mais.

Alguns desses pontos são:

  • Concentração
  • Não jogar demais
  • Divirta-se
Como_ganhar_no_bingo_sem_errar_7
Entenda como ganhar no bingo sem errar

Como ganhar no bingo é como ganhar uma onda

Alguma vez você observou surfistas no mar? Mesmo que você não tenha visto ao vivo, talvez tenha assistido a algum filme onde surfistas são vistos acompanhando os movimentos das ondas. Finalmente, caso não tenha tido chance, aconselhamos assistir pelo menos um. Destarte, entenderá melhor o intuito dessa metáfora. Mesmo assim vamos a lhe levar até esse lugar, confira conosco. Como ganhar no bingo é como ganhar uma onda.

Assim, jogador@s de bingo preparam-se para começar a partida, posicionam suas cartelas, o copo d ´agua pronto, a garrafa de agua fechada, as canetas ou fichas prestes a serem usadas. Surfistas conferem o leash, cobrem de parafina a prancha, esticam e liberam seus músculos quase em forma imperceptível assim como as suas respirações.

Jogadores e jogadoras de bingo observam os movimentos no salão, prestes a ser testemunhas do início do jogo.

Identificam a localização de quem será a pessoa designada para vocalizar os números vencedores, conferem mentalmente a sua voz, já imaginam o som dessa voz amplificada. Analogamente, surfistas sentam na areia observando as correntes da praia, vão identificando as melhores formas de entrar no mar e de chegar até a gênesis das ondas. Conferem possíveis obstáculos e imaginam mentalmente a temperatura do mar.

Como ganhar no bingo é como ganhar uma onda II

Certamente, a sinestesia que mora no surf, não é a mesma a ocorrer no bingo mesmo assim a analogia é muito util. Aliás, essas duas disciplinas têm sim em comum um requerimento. Assim, essa habilidade será aquela que irá vos levar para a vitória ou para o fundo do mar. Poderíamos defini-lo como a capacidade de manter o poder de focalização no convívio com a levada da adrenalina; se “abandonar” mantendo todos os seus sentidos ao serviço da atividade escolhida.

Assim, o jogo de bingo também faz com que nossos sentidos sejam estimulados desde distintas perspectivas e ainda em forma simultânea. Aliás, todos eles ao serviço da nossa partida. Novamente ouvidos alertas para o microfone e a voz cujo som irá a digitar os números vencedores. Olhos em nossas cartelas, vizinhos de cartelas, a escuta alertando e menos um número a ser preenchido na nossa cartela.

Essa dinâmica vai nos mantendo na prancha. Isto é, o jogo comparado com os movimentos envolvidos ao surfar uma onda até a praia. Isto é; manter nossos sentidos em equilíbrio. Por tanto, equivale sim a manter nossos pés e o nosso eixo acima d´agua. Assim, a diversão e o lazer naturalmente acontecem. A primeira dica de fato, é se divertir, embora mantendo o seu foco no jogo também. A prancha acima d´agua e os sentidos alertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *