É hoje as  dicas para ganhar no bingo

As 9 dicas para ganhar no bingo

Certamente, já temos falado várias vezes sobre algumas dicas maravilhosas para você vencer no bingo, mas ainda não havíamos criado um artigo com as melhores dicas todas compiladas em um mesmo artigo. De fato, temos analisado a história do bingo, temos falado sobre o surgimento dos bingos online. Aliás, várias vezes temos tocado em algumas dicas embora vindas de experiências de figuras que marcaram o Jogo como Edwin Lowe. Pois bem, agora vamos nos focar em cheio em 9 dicas para ganhar no bingo.

Inicialmente, você pode chegar a pensar que o bingo é um jogo de sorte. Como já dito, não é somente a sorte a responsável por lhe dar a vitória em jogos de azar. E, especialmente, no caso do bingo, também existem técnicas utilizadas para você obter melhores resultados. Claro que o jogador não possui controle dos números que serão sorteados. Assim, seguindo essas 9 dicas para ganhar no bingo, você estará à frente de muitos outros jogadores.

Queremos que você tenha bons resultados no jogo do bingo. Por isso, preparamos algumas informações e dicas valiosas para você conferir aqui. Todas essas dicas abaixo, se usadas de forma combinada, com certeza lhe vão dar uma posição vantajosa em qualquer partida de bingo daqui em diante. Acompanhe e confira em casa e, por favor, compartilhe conosco as suas experiências.

As cartelas: a melhor estratégia para ganhar no bingo

Há pessoas que afirmam que ganhar no bingo depende muito da escolha das cartelas. Por isso, preste atenção nessas dicas focadas no bingo, porque de fato, elas podem mudar o seu jogo. Existem várias estratégias onde inclusive as cartelas têm muito a ver com o seu sucesso. Confira conosco as principais recomendações e logo depois, iremos a nos aprofundar nas melhores dicas. Lembre-se que uma boa estratégia pode mudar muito o percurso e os resultados nas suas partidas de bingo.

É_hoje_as_9_dicas_para_ganhar_no_bingo_2
Confira, é hoje: 9 dicas para ganhar no bingo

Veja bem:

  • Compre cartelas de acordo com sua capacidade de acompanhar o jogo e as bolas cantadas;
  • Escolha cartelas em que números ímpares e pares estejam em quantidade equilibrada;
  • Escolha cartelas sem muitos números parecidos, segundo algumas pessoas números mais variados elevam suas chances de ganhar;
  • Se você acredita que alguns números lhe trarão azar, então, troque a cartela, se for o caso. Pois o que você acredita também tem importância;
  • Escolha cartelas com números médios, ou seja, especialistas dizem que os números mais chamados são aqueles que oscilam pelo meio;
  • Tente escolher cartelas com mais quantidade de números médios. Em um jogo que vai de 1 a 99, por exemplo, o número médio seria o 45;

As 9 melhores dicas pra ganhar no bingo

  1. Jogos com menos jogadores

Escolha salas de bingo que incluam poucos jogadores. Quando os jogos estão lotados, você terá menos chances de ganhar.

Por exemplo, em um jogo com 20 jogadores, e cada um com uma cartela, a chance de cada um vencer é em torno de 5%, isso por conta de uma média de cartelas utilizadas pelos jogadores e a quantidade de jogadores envolvidos.

  1. Para ganhar no bingo pratique mais

Não espere ganhar nos primeiros jogos. Ganhar no bingo também requer prática. Uma ótima forma de praticar é participar de jogos e torneios online disponíveis de graça. E, é claro, se você tiver acesso a um bingo com fichas reais em casa, vá enfrente também.

  1. Orçamento do jogo

Defina e respeite um orçamento. Não sacrifique suas finanças. Se você comprar tickets mais caros você pode ganhar mais dinheiro, mas também pode perder. Tenha um certo equilíbrio. E, se começar a perder, não jogue para recuperar seu dinheiro, às vezes, é melhor voltar mais tarde ou em outro dia.

  1. Escolhendo o lugar

Tenha certeza de que estará em um lugar onde possa se concentrar, assim, poderá fazer as marcações devidas em suas cartelas. Sem muito tumulto e conversas em sua volta. Localize as suas cartelas, suas canetas, água e boa ventilação, assim como uma boa ubicação para enxergar e ouvir muito bem a pessoa que irá “cantar” os números.

  1. Para ganhar no bingo troque conversa

É bom você interagir com outros jogadores, seja no ambiente físico ou online. Nos sites existem os chats, participe e pergunte aos outros jogadores e pesquise quais podem ser as estratégias dos seus oponentes. Não custa nada, não é mesmo?

  1. Utilize poucas cartelas em várias rodadas

Quanto mais tempo você permanecer no jogo, maiores suas chances de ganhar. Em vez de comprar muitas cartelas e usar na mesma rodada, prefira comprar poucas cartelas em várias rodadas.

É_hoje_as_9_dicas_para_ganhar_no_bingo_7
Nesse artigo as 9 dicas para ganhar no bingo
    1. O método de Joseph Granville

    Ele propôs a ideia que a melhor forma de ganhar no bingo é comprar cartelas com distribuição uniforme dos números.  Para ele, você precisa ter um número igual de números altos e baixos. Um número equilibrado de números pares e ímpares; e uma mesma quantidade de números que terminem com 0,1, 2, 3, 4, 5, 6,7, 8 e 9.

    1. Escolha sites e casas que ofereçam bônus

    Escolha jogar o bingo em casas que lhe dê bônus. Muitos sites e aplicativos de bingos online vão lhe oferecer diferentes tipos e valores de bônus, por tanto, escolha o mais vantajoso para você. Desse modo, você poderá treinar melhor as suas habilidades e ser mais assertiv@, isto é, com mais probabilidades de ganhar.

    1. Observe os sites de bingo online

    Para sua segurança, se você optar por apostar em sites, observe a reputação de cada site para não perder seus investimentos, leia os comentários que são deixados nos sites por outros apostadores.

    Concluindo

    Nesse artigo apresentamos para você várias recomendações e essas 9 dicas maravilhosas. Temos escrito muito até agora em torno ao bingo, inclusive sobre uma província japonesa com o nome de bingo. E, já estava na hora de lhe passar dicas concretas focadas no jogo.

    Certamente, nesses momentos o Brasil está em pleno processo de definição em torno as novas regulamentações focadas em jogos de azar, incluindo os estabelecimentos de bingo. Talvez seja hora de você voltar a treinar as suas habilidades nesse jogo. Assim, volte para as cartelas e vai se preparando. Nesse artigo a oportunidade de rever ou conhecer essas 9 dicas para ganhar no bingo. Claro que tudo isso não lhe dá certezas absolutas, jogar também é arriscar. Você pode perder e ganhar. Tenha ciência disso, embora mantendo estratégias provavelmente você diminua as chances de falhar.

    Contudo, como sempre salientamos em nossos artigos, mantendo estratégias alinhadas, a chance de ganho também segue uma tendência. Assim, por tanto, é preciso afinar estratégias, mas também é bom reconhecer que nem tudo são matemáticas ou tendências. No entanto, seguindo essas dicas, com certeza seus resultados tendem a ser os melhores.

    Mais uma regra a ser tida em conta, a primeira regra importante no bingo -e em qualquer jogo de azar- é respeitar seus limites financeiros e entrar para se divertir. Até o próximo artigo e continue conosco!