Como ganhar no bingo online

Como ganhar no bingo online?

Como ganhar no bingo online? Nesse artigo vamos lhe passar algumas dicas para você garantir vitórias nesse jogo tao empolgante e, ao mesmo tempo, tao popular no Brasil. Confira conosco e acompanhe! Talvez você já conheça algumas dessas estratégias de bingo, ou talvez não. Em qualquer caso, sempre é bom revisar até quais simpatias utilizar nesse jogo. Certamente, pode conferir vários dos nossos artigos com diferentes tipos de simpatias utilizadas no bingo.

Mas, como ganhar no bingo online? Inicialmente, saiba é preciso conhecer as regras ou padrões do jogo e ter atenção a alguns detalhes. Mesmo assim, conhecer muito bem o site de bingo online escolhido é o primeiro paso.

Certamente, encontrar formas de ganhar no bingo online, pode lhe deixar com ampla vantagem perante os seus adversários. Ao mesmo tempo, saiba que nesses momentos as jogatinas no Brasil estão sendo reguladas. Assim, isto quer dizer que talvez em pouco tempo, teremos sites de bingos online brasileiros. Criados por brasileiros, para brasileiros.

Mesmo assim, tudo depende dos projetos que estão sendo analisados nas duas Cameras nesses momentos e, certamente, de que essas regulações sejam adequadas as necesidades brasileiras. Aliás, como dito durante a Audiencia Pública levada adiante no mes de maio desse 2019, as regulações sempre devem se adequar ao mercado onde elas irão acontecer. De fato, o CEO de Estoril Sol Digital, uma das empresas mais relevantes do ramo das jogatinas em Portugal fez especial enfase nesse ponto durante essa importante instancia em Brasilia.

Lembrete

Toda vantagem é bem-vinda em jogos como esse. Aliás, se olharmos para o bingo somente com olhos de diversão, seremos um tanto ingenuos pois, na verdade é um jogo que exige concentração, competitividade e muito foco. De fato, exige foco em várias áreas ao mesmo tempo o que, faz com que esse seja um jogo utilizado na Alemanha no ensino de diferentes disciplinas no primeiro grau da escola.

E, ao mesmo tempo, é um jogo que também é muito recomendado para nossos avós e avos pois mantém nossos sentidos em alerta e ainda com diversão incluida. Como dito, talvez alguns competidores não conhecem o que iremos abordar aqui, por isso, leia esse artigo para aprender mais das regras do bingo online e se sair bem no bingo. Fundamentalmente, se sair bem na diversão! Vamos lá, então!

Como_ganhar_no_bingo_online_1
Dicas de como ganhar no bingo online

Qual o melhor site para jogar e ganhar no bingo online?

Como ganhar no bingo online? Certamente, você vai encontrar muitos sites para jogar bingo. Por fortuna, e por força do avance da tecnologia e da internet, exitem muitas opções de sites online onde encontrar diferentes opções de bingos online. No entanto, se tivermos que lhe recomendar uma boa opção que cumpre com os requerimentos e beneficios mais valorizados, esse site é NetBet.

Assim, esse site tem uma ótima proposta a oferecer, tanto na estrutura do site, quanto no conforto e localização dos menus e jogos disponíveis. Além de, também lhe oferecer ótimos prêmios e bônus utilizados em diversas formas, segundo as opções de jogos escolhidos. Aliás, a NetBet também disponibiliza jogos ao vivo para que o jogador tenha uma melhor experiência e maior interação com a casa.

Ganhar no bingo online utilizando nossas dicas, confira:

  • Variação no padrão dos jogos

Você pode escolher jogar bingo de cartela com 30, 75, 80 e 90 bolas. Existem variantes do jogo em relação a forma de vencer, agilidade da bola e preço das cartelas. Fique ciente sobre isso.

-Bingo de 30 bolas: nessa modalidade serão chamados 30 números, mas você só vence quando tem uma cartela completa. Todos os campos devem ter sido chamados e preenchidos;

 

-Bingo de 75 bolas: é comum você encontrar a grade de 5 colunas e 5 linhas. A primeira linha tem os números 1 a 5 embaixo da letra “B”; na segunda os números 16-30 embaixo do “I”; já na terceira linha, os números de 31-45 logo abaixo do “N”; na quarta: os números de 46-50 abaixo do “G” e na última, os números de 51-75 abaixo do “O”;

É comum também você encontrar um espaço em branco no meio da cartela. Você ganha quando você é o primeiro a ter acertado 5 números em uma linha horizontal, vertical ou na diagonal. Confira agora algumas formas de como ganhar no bingo online:

  • Use o chat enquanto joga

Certamente, um dos pontos fortes do bingo online é poder participar do chat com os demais jogadores. Isso lhe permite trocar informações com os demais jogadores e aprender novas técnicas com eles. Assim, ao observar a fala do moderador, também pode lhe render boas sacadas.

 

-Blackout bingo

Ele é mais conhecido por full house. Como ganhar nesse bingo online? Nesse tipo de bingo, você tem que preencher todos os campos da sua cartela, e o prêmio costuma ser maior que o habitual.

Há também o caso dos corners, plus sign, entre outros, que é bom você conhecê-los nos cassinos online.

Como_ganhar_no_bingo_online_7
Descobra como ganhar no bingo online
  • Jogue contra menos competidores

Escolha salas mais vazias, isto é, com menos jogadores, assim, é possível aumentar suas chances de ganhar. Observe os horários em que há menos pessoas nas salas de jogos, como de madrugada ou durante o expediente no decorrer da semana.

 

  • Tenha somente cartelas que você consegue acompanhar

Nos sites como o jogo do bingo é online, tem como você comprar um número maior de cartelas. Elas são marcadas automaticamente. Mas é importante que as marcações sejam feitas rapidamente.

 

Como ganhar no bingo online: aproveite as promoções

Como ganhar no bingo online? Certamente, as promoções podem lhe dar um fôlego no orçamento. Com isso, é possível comprar determinado número de cartelas a um preço bem especial. Busque construir um saldo positivo nos jogos, para só depois, apostar em bilhetes mais caros.

Com isso, é possível batalhar por grandes prêmios.

 

  • Um método muito usado pelos jogadores: Tippet

Confira essa técnica que pode lhe ajudar a aprimorar o seu jogo. De fato, o estatístico por nome de Tippet nos trouxe um sistema diferenciado para aumentar as chances de ganhar no bingo de 75 bolas. Segundo ele, o número médio de 75 é 38. E, segundo ele, quanto maior o jogo, maiores as probabilidades dos números perto do 38 serem sorteados.

No entanto, já se for uma partida curta, é melhor escolher números de 1 a 75. Vale observar essas regrinhas na hora de escolher suas cartelas. Com essas dicas, seu jogo vai ser mais divertido e seguro! Boa sorte!

 

Concluindo

Neste artigo você aprendeu algumas formas de como ganhar no bingo online. É interessante você sempre buscar novas formas de ganhar no bingo online, assim, você vai conseguir melhores resultados. Agora é com você, aproveite dessas dicas e faça suas jogadas para ganhar! Com essas dicas seu jogo vai ser mais divertido e seguro. Compartilhe conosco os resultados e, como sempre, as suas opiniões e Bingo!