Como_ganhar_no_bingo_mais_estratégias_3

Como ganhar no bingo: estratégias!

Segundo o nosso artigo anterior, quanto mais pessoas jogarem na mesma partida de bingo, mais chances de ganho. Nesse artigo, a fonte menciona que na verdade menos pessoas garantem maiores ganhos. E melhores chances de obter a vitória. Por tanto, trazemos também essa possibilidade para você. Afinal, pondo em prática a teoria é que podemos conferir quais tácticas e estratégias funcionam melhor. Vamos testar empiricamente essas chances e conferir como ganhar no bingo.

Acompanhe e confira em casa. Em momentos em que a pandemia também acontece na mídia, uma ótima forma de cuidar da saúde é criar espaços de lazer com a família e amigos. Assim, você estará cuidando os seus laços afetivos de amor e carinho e ainda cuida de tod@s. A seguir, mais chances de divertimento e de cuidar da nossa saúde.

Como ganhar no bingo em casa?

Muitos se perguntam como ganhar no bingo. Há quem diga que ganhar nos jogos, de modo geral, é uma questão mais de estratégia e experiência do que sorte. Há diversas modalidades de jogos de bingos, cada um com uma particularidade e oportunidades de ganho diferentes.

Os tipos de bingos bem famosos são o de 75, 90 bolas e o do tipo tradicional.

O do tipo tradicional possui uma cartela com 24 números, organizados em 5 linhas. Geralmente, os padrões para se ganhar são definidos pelo organizador do jogo. Já o bingo do tipo online tem também suas particularidades e tem ganhado muitos adeptos no Brasil.

Saiba que alguns jogos de bingos possuem bola extra e os prêmios acumulados, os denominados de jackpots. Preparamos neste artigo algumas estratégias que irão aumentar suas chances de ganhar em jogos de bingos. Portanto, leia ele até o final.

Como_ganhar_no_bingo_mais_estratégias_4
Veja como ganhar no bingo: mais estratégias

Afinal, como ganhar no bingo?

Muitas podem ser as ações de como ganhar no bingo. Mas vamos discorrer sobre algumas para você, confira!

  • Participe de jogos com poucas pessoas, ou seja, poucos apostadores. Quanto menos pessoas, maiores são as chances de você ganhar. Nos jogos durante a semana, a quantidade de pessoas tende a diminuir.

Saiba que quanto mais pessoas houverem no jogo, os prêmios serão divididos, por isso, quando houver muita gente é melhor comprar poucas cartelas.

Como ganhar no bingo: escolhendo as cartelas

Como ganhar no bingo? Escolha cartelas com números médios. Alguns especialistas dizem que os números mais sorteados são aqueles que gravitam pelo meio. Por exemplo, em um jogo que vai de 1 a 99, o número médio seria o 45.

O matemático Tippett salienta que em jogos mais longos, isto é, com pouco jogadores, o ideal é optar por cartelas que tenham números próximos de 45. Enquanto que em jogos mais curtos, o ideal é optar por números próximos de 1 ou 99.

Há quem diga que é importante escolher as cartelas em que os números impares aparecem equilibrados aos números pares. Ou seja, isso aumenta suas chances de ganhar. Outro ponto importante: saiba escolher as cartelas com números diferentes, pois se um mesmo número aparece em todas as cartelas, provavelmente, esse número não será sorteado.

Como ganhar no bingo: compre menos cartelas

Como ganhar no bingo? Uma excelente ação é comprar menos cartelas, se for o caso de orçamento limitado, e, participe de mais jogos. Alguns especialistas dizem que quanto mais tempo você passa jogando, maiores são suas chances de ganhar.

Essa estratégia funciona muito bem em que as peças a serem sorteadas ficam dentro de uma bola. Observe quantas cartelas você consegue acompanhar e jogar, mas você precisa ser capaz de verificar os números em cada cartela.

Tem estimativas que diz que em um jogo com 20 jogadores, você estando com 4 cartelas, as chances de você ganhar são de 17%.

Como_ganhar_no_bingo_mais_estratégias_8
Como ganhar no bingo com mais estratégias!

Para ganhar fique atento ao jogo

  • Jogando em família ou com amigos, sente-se em um lugar confortável e tente evitar as distrações na hora do jogo e evite as pessoas barulhentas;
  • Outro ponto importante é você se sentar perto do locutor assignado, pois essa proximidade lhe ajuda a prestar mais atenção aos números que estão sendo sorteados;
  • É importante você ficar atento ao jogo. Evite bebidas alcoólicas. Não participe do jogo se estiver muito cansado ou com raciocínio lento. Se for beber algo, melhor que seja uma bebida natural;
  • Tanto o bingo online quanto o offline possuem tempo de término do jogo, o jogo acaba quando um dos jogadores completam uma cartela, por exemplo.

Enfim, uma ótima sugestão, que já temos trazido em diversos artigos, é a variante dos sites de jogos de bingos online, para quem gosta, eles têm um ambiente mais descontraído. Na verdade, isso vai depender da competitividade das partidas clássicas em casa. Se na sua família todos lutam para valer, vai ser, sem dúvidas mais relaxado curtir bingos online. Mesmo assim, você pode criar torneios familiares online também. Fica a dica!

Assim, os jogadores podem ter suas cartelas marcadas de forma automática. E, o jogador pode assistir ao jogo sem se preocupar em perder um número sorteado.

Concluindo

Os jogos de bingo são também um tipo de jogos de azar. Neste artigo você viu algumas estratégias de como ganhar no jogo do bingo. Mas saiba que tudo isso não é 100% seguro, mas sempre ajuda! Certamente, o mais importante disso tudo é você praticar, testar suas próprias práticas.

De fato, é importante você conversar com amigos e experientes no jogo do bingo, pois assim poderá absorver novos aprendizados ou técnicas. E, fundamentalmente, compartilhar amor e carinho e espalha-los jogando. Cuide saúde e curta jogos que façam bem ao coração também!

Esperamos que esse artigo tenha sido útil para você! Até o próximo, e compartilhe como sempre as suas opiniões e histórias conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *