Como_ganhar_no_bingo_online_dicas_para_vencer_1

Como ganhar no bingo online com dicas para vencer

Nesse artigo vamos lhe passar várias dicas de ouro para saber como ganhar no bingo e dominar o bingo online. Certamente, o bingo vindo da Gênova, tem evoluído e crescido desde a sua chegada até esses dias. De fato, a passagem do bingo de cartela para o mundo online é uma consequência lógica.

Em plena #4ir, isto é, em plena revolução digital, praticamente todos nossos hábitos estão voltados para o mundo liquido e o bingo obviamente, também. O Reino Unido de fato, tem sido pioneiro na criação de aplicativos mobile focados no jogo de bingo.

A explicação para isso acontecer é simples. O Reino Unido concentra a maios quantidade de fãs do jogo. E adivinhe qual o ranking de fãs de bingo na Latino América? Acompanhe o artigo e confira!

Como ganhar no bingo na Europa e na América

Como dito acima, o bingo tem crescido enormemente, desde o seu nascimento no continente europeu. No entanto, no continente americano, o bingo apesar de ter chegado mais tarde, criou uma grande quantidade de adeptos. A resposta então, para como ganhar no bingo na Europa e na América, restringe-se ao percurso da história e da chegada do jogo.

Segundo o site espanhol mejorbingoonline.com, o bingo foi altamente beneficiado graças à internet. Assim, o mundo liquido abriu infinitas portas para o jogo ultrapassando fronteiras que outrora restringiam-no. Bem por conta de aplicativos mobile, bem pela proliferação de milhares de sites de bingos online.

Assim, vamos conferir as cifras para você visualizar com claridade quais as regiões onde o bingo é mais popular. Segundo o artigo citado, publicado em 2018 no site espanhol, os dados são os seguintes. Acompanhe.

Como_ganhar_no_bingo_online_dicas_para_vencer_3
Saiba várias dicas como ganhar no bingo online

O bingo na Europa

  • Reino Unido

Contudo, apesar do jogo ter nascido na Itália ele virou furor na Inglaterra, na verdade em todo o Reino Unido. Certamente, as diversas guerras acontecidas desde a origem do jogo até hoje, tem muito a ver com o trajeto, evolução e crescimento do jogo.

Na atualidade, embora os locais físicos dedicados exclusivamente ao bingo tenham diminuído, tem surgido muitos outros que abriram novas possibilidades para novos públicos alvo. Isto é, o jogo passou de ser patrimônio de idosos a ter crescido dentre os jovens.

Assim, hoje em dia você pode comemorar uma despedida de solteir@, curtir uma balada de bandas musicais focadas no jogo. Aliás, na Irlanda as regras são diferentes. Segundo o site, o vencedor pode ser escolhido segundo o lugar onde ele estiver sentado ou o número da cartela.

  •  România

Esse é o país no segundo lugar do pódio. Aliás, eles inclusive têm seus próprios programas de teve voltados para o jogo de bingo, embora ainda não tenham desenvolvido uma legislação focada nos bingos online, eles estariam em processo de criar as suas regulações nesses momentos

 

O bingo na América

  • Estados Unidos

Como sabido, os Estados Unidos têm popularizado o jogo a nível mundial e é o responsável direto de o Brasil ter encontrado o jogo por conta da comercialização e globalização do jogo.

Aliás, antes de ser chamado de “bingo” o jogo era melhor conhecido como “Lotto” e “beano”. Somente após Edwin Lowe ter criado as regras e organizado o critério numérico das tabelas, é que finalmente foi popularizado como jogo de tabuleiro no mundo inteiro.

  • Brasil

O site referido inclusive, fala da situação regulatória no Brasil em relação aos bingos online, mas perante tudo, destaca a colocação do Brasil no pódio do Bingo. Assim, o nosso país está colocado no segundo lugar, após os Estados Unidos.

Em relação ao Brasil, o artigo cita também o fato do Brasil ter graves problemas de evasão por conta do jogo. Ao mesmo tempo, também destaca o fato do bingo ser permitido com fins beneficentes.

O fenômeno do bingo

Divertido, simples e popular, são palavras que descrevem bem o jogo do bingo. Associado com fins beneficentes e idosos, o bingo tem conquistado adeptos ao redor do mundo inteiro. Uma das razoes para isso acontecer é a simplicidade do jogo. Uma segunda motivação, podemos dizer que vem do estimulo –provado por várias pesquisas- ao nosso cérebro.

O fato do bingo de cartela ou online estimular vários sentidos ao mesmo tempo melhora o funcionamento de vários sentidos utilizados durante uma partida de bingo. Entretanto, o bingo online é a nova febre do momento, oferecendo diversão e dinheiro em troca.

Assim, apesar da inicial simplicidade do jogo, você deve adotar algumas estratégias e ficar atento a alguns detalhes que vão aumentar as suas chances de ganho. Confira mais algumas dicas para se diferencial dos demais jogadores e aumentar seus ganhos.

Como ganhar no bingo significa menos é mais

Na maioria das jogatinas tradicionais, quanto mais apostadores participarem em uma partida, maior o prêmio a ser oferecido. Já no caso do bingo, o caso é totalmente o contrário.

No bingo online, as salas de jogo possuem premiação fixa, então matematicamente, quanto mais pessoas jogando na mesma sala, menor é a probabilidade de vencer. Portanto, fique sempre atento ao buscar uma sala para jogar; quanto menor o número de jogadores, melhor.

Uma boa forma de garantir uma boa sala é acessar as plataformas fora dos horários de pico, em momentos que não haja muitos jogadores online.

Multiplique suas chances

Certamente, jogar com várias cartelas na mesma rodada multiplica suas chances de ganhar, oferecendo uma combinação maior de números, aumentando a possibilidade de sair vitorioso.

As plataformas de bingo online possuem ferramentas de preenchimento automático de cartelas, ou seja, você apenas escolhe com quantas cartelas quer jogar e fica de olho nas premiações. Jogadores mais disciplinados (ou fanáticos) não costumam utilizar este artificio e preferem marcar eles mesmos os números sorteados.

Neste caso, fique atento e nunca ultrapasse sua capacidade de acompanhar os sorteios.

Caso você jogue com mais cartelas das que consegue controlar, terminara perdendo números no sorteio e consequentemente, obtendo prejuízos.

Como_ganhar_no_bingo_online_dicas_para_vencer_8
Saiba algumas dicas como ganhar no bingo online

A informação é a melhor arma

Certamente, temos enfatizado reiteradamente na importância de boas fontes de informação. Você deve dispor de fontes de informação de qualidade e atualizadas em relação as plataformas de bingo online.

Elas oferecem muitas vias de comunicação através das quais você pode aceder a informação de valor. Desde um chat de atendimento até um bate papo para os jogadores interagirem entre si. Conversar e procurar conhecer a forma de que outros apostadores jogam é uma boa maneira de expandir o seu conhecimento no jogo.

Conversar com jogadores com mais experiência, pode trazer dicas valiosas para a sua própria forma e apostar. Além de conseguir informação, utilizar o chat das plataformas pode render prêmios. Os moderadores realizam sorteios através do bate papo entre as rodadas, rendendo alguns bônus interessantes para os usuários do chat.

Encontre a melhor plataforma e sala para você

No mercado dos bingos online, existem diversos sites que oferecem temáticas e tipos de salas diferentes, cada uma com suas próprias características, valores e premiações. Assim, fique atento a essas variações, confira as diferenças e busque uma plataforma adequada.

Isto é, uma plataforma de acordo ao seu estilo de apostas, essa pode ser uma ótima estratégia de como ganhar ao bingo. Destarte, tire o máximo de proveito possível da sua experiência de jogo.

Estratégia para ganhar no bingo online

Embora o bingo, assim como a maioria de jogos baseados em números, seja um jogo aleatório, ele não deixa de ser um jogo de probabilidades. Assim, existem estratégias utilizadas para responder a pergunta de como ganhar ao bingo e potenciar as possibilidades de ganho.

Um dos sistemas mais famosos é chamado de Estratégia Granville, criada pelo matemático francês Joseph Granville. Esta estratégia se baseia em prever os números com maior probabilidade de serem sorteados e aplicar esses fatores na escolha das cartelas.

A estratégia Granville

Ela aplica-se principalmente às regras do bingo de 75 bolas, analisando alguns fatores essenciais:

  • A quantidade de números que terminam em 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0, deve ser a mesma;
  • A quantidade de números ímpares e pares também será a mesma;
  • Os números elevados e não elevados são também iguais;

A escolha da cartela deve ser tática, baseada nos aspectos acima, tornando a cartela tão simétrica como for possível. Assim você estará aumentando as portabilidades de ganho. Em resumo, escolha uma cartela com 7 números pares, 8 números ímpares e as 10 unidades finais representadas.

De acordo com Granville, os números sorteados quase sempre têm final diferente, com um equilíbrio entre valores impares e pares e de alto e baixos durante o sorteio. No entanto, independente da estratégia a ser aplicada, o bingo é um jogo de probabilidades. Por tanto, manipular o máximo de fatores nesta aleatoriedade pode ser uma das respostas para como ganhar no bingo, e até fazer uma grande diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *