Indústria moveleira está de olho na legalização do jogo no Brasil

O cálculo é que a cada mil bingos abertos haja demanda para ao menos 600 mil cadeiras.

Não são apenas os setores hoteleiros e turísticos os interessados na legalização do jogo no Brasil. Outro setor que está de olho no andamento do projeto é o moveleiro, prevendo uma demanda gigantesca caso as casas de bingo sejam novamente liberadas. A expectativa do setor é que a cada 1000 casas de jogo haja uma demanda de 600 mil cadeiras. Antes da proibição haviaml 1,6 mil bingos no Brasil.

Rigor da lei

O projeto de legalização do jogo esteve próximo de ir a votação no plenário no Senado e na Câmara em 2017. No entanto, o Ministério Público defendeu que o projeto seja amplamente debatido antes de ser definitivamente aprovado. A ideia é que o jogo legalizado não dê espaço para a lavagem de dinheiro e a sonegação de impostos.

Repercussão

O grande interesse do setor moveleiro rendeu notícia no jornal O Estado de São Paulo. A pauta positiva surpreende e sugere que novos ares podem estar circulando na redação do jornal, que anteriormente havia se posicionado contrário à legalização.

Não quer pegar tempo e jogar bingo online? Clique aqui, abra uma conta no nosso site parceiro e ganhe R$ 60 grátis para jogar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *