Como_ganhar_no_bingo_de_cartela_4

Ganhar no bingo de cartela?

Você lembra como ganhar no bingo de cartela? A humanidade tem passado por mudanças estruturais desde a década de 1950 até hoje. Em momentos de covid e quarentena, os bingos online estão fazendo sensação na oferta de divertimento, mas o jogo tradicional, também. Em tempos de revolução digital onde a nossa vinculação com o mundo exterior tem mudado nossos hábitos, em tempos de ficar em casa a criatividade é quase essencial.

Assim, preservar os nossos espaços de lazer em família ou com amigos faz parte também da nossa qualidade de vida e é claro, do cuidado da nossa saúde. A saúde emocional em tempos tão complexos é fundamental. Por tanto confira as dicas trazidas especialmente com essa intenção: cuidar da sua diversão em casa também.

O bingo é um jogo muito conhecido no mundo inteiro, e descobrir novas dicas para ganhar no bingo de cartela faz parte da reinvenção do divertimento em casa. Fica a sugestão para criar as suas próprias cartelas em família e ainda curtir novas formas de aproveitar esse jogo. Porém, neste artigo especificamente, iremos falar mais especialmente sobre como ganhar no bingo de cartela. Leia com atenção e aproveite as estratégias que podem ser de utilidade inclusive no bingo online.

Como jogar e ganhar no bingo de cartela?

Além de querer saber como ganhar no bingo de cartela, é ideal entender como o jogo funciona.

Como_ganhar_no_bingo_de_cartela_3
Como ganhar no bingo de cartela?

As regras deste jogo são muito simples. Primeiro, você vai até o local ou evento onde o jogo está acontecendo e compra as cartelas de bingo. Nessas cartelas, estão marcados vários números diferentes entre 1 a 75 (o mais comum no Brasil) e por isso, você pode escolher entre as cartelas quais você deseja comprar.

O jogo se inicia quando começam os sorteios dos números. Assim, é preciso que você marque os números sorteados na cartela de forma rápida. O ganhador do jogo é quem preenche os setores da cartela primeiro. Como os números são sorteados, é um jogo que demanda sorte para ganhar.

Mas além de contar com a sorte, é preciso ter algumas habilidades simples, como atenção, que é muito necessária para ouvir os números e localizá-los e marca-los na cartela de forma um pouco rápida.

 

Como ganhar no bingo de cartela – Estratégias e técnicas

Há muitas estratégias e técnicas que quem quer saber como ganhar no bingo de cartela deve conhecer, pois elas podem aumentar as chances de vencer o jogo.

Uma das principais estratégicas usadas é ir em bingos menores e menos frequentados. Uma vez que a concorrência é menor e tem menos pessoas jogando, mais altas são as chances de você ganhar. Por isso, há muitos que gostam e sempre aplicam esse tipo de técnica.

Outra coisa que também pode aumentar as chances de vencer o jogo é comprar várias cartelas. Isso ajuda porque, quanto mais cartelas você tiver, mais variedade de números você tem. E assim, maiores são as chances de os números serem sorteados e você ganhar o jogo. É como se você tivesse jogando por mais pessoas.

Porém, ao utilizar essa estratégia, é preciso tomar cuidado e redobrar a atenção para não se perder e deixar os números passarem batido, pois isso pode fazer você perder o jogo.

 

Mais dicas: os números que mais saem no bingo

Além das dicas citadas, existem algumas teorias que descrevem diferentes caminhos para alcançar a vitória no bingo de cartelas. Más, estatisticamente existem números que são sorteados com mais frequência. Assim, graças as matemáticas, é possível traçar a tendência dos 75 números disponíveis no bingo de cartela, mas também no bingo online. E, por tanto, utilizando a probabilidade somos capazes de determinar quais são os números mais frequentes nas cartelas e nos sites de bingos online, obtendo aqueles números que mais saem.

E, geralmente são os números mais próximos da metade da lista dos 75 números. Isto é; se você está jogando com 75 bolas, segundo essa corrente, você deveria escolher números próximos do 37 ou 38. Pois, são os números que estão mais para o meio.

Já segundo o site mundoeducacao.bol.uol, outro caminho é se basear na quantidade de cartelas utilizadas.
Consideraremos um bingo com, no máximo, 75 possíveis números a serem sorteados. No geral, podemos dizer que as chances de ganhar no bingo são iguais para todos os participantes, pois a chance de ganho para cada cartela é a mesma. O que aumenta a possibilidade da pessoa é o número de cartelas adquiridas. Por exemplo, no caso de uma rodada com 100 cartelas, uma pessoa que comprar 5, terá sua chance aumentada para 5%. Portanto, basta dividirmos o número de cartelas adquiridas pelo número de cartelas da rodada e multiplicar o resultado por 100, constituindo na forma de porcentagem a probabilidade de ganho.

Superstições e Simpatias

Se bruxa voa, eu não sei, mas que elas existem, existem. Essa mesma linha seguem as crenças populares brasileiras. E aliás, aquelas que acompanham distintas culturas no decorrer da história da humanidade. Vamos trazer à tona algumas e desafiamos você as suas.

Uma das simpatias, é aquela onde sempre somente cartelas que contenham o seu número da sorte. Por exemplo, se seu número da sorte é 26, comprar somente cartelas que contenham esse número.

Outra opção é pesquisar numerologia e escolher as cartelas mais adequadas segundo os seus objetivos e metas.

Há como ganhar no bingo de cartela?
Venha ganhar no bingo de cartela

Já uma superstição é o costume de gritar o número que está faltando na sua cartela para vencer. Acredita-se que dessa forma você estará atraindo a energia do número em questão. Fazendo assim com que o número seja sorteado mais rápido, e como consequência, o jogo seja ganho.
Vale lembrar que há quem acredita que marcar os números com pedras da sorte, ou até usar grãos de feijão especiais, pode trazer boa sorte ao jogo

Dicas extras de bingo

Vamos lhe providenciar aqui algumas dicas extras para sentir-se melhor ao jogar podem ser úteis.

Essa dica é do tipo mise em place. Assim, comparecer ao local do evento com antecedência é ideal para comprar as cartelas com calma, interagir com as pessoas presentes e comprar algo para comer ou beber. É importante também levar com você o lápis ou caneta para marcar os números nas cartelas e ter tudo o necessário ao alcance.

Escolher um local estratégico para ficar, como por exemplo ficar próxim@ da pessoa que irá cantar os números é muito importante. Evite beber bebidas alcoólicas antes e durante o jogo. Certamente, a ingesta de álcool pode diminuir a sua concentração e atenção e por tanto, dificultar que você ganhe o jogo.

Assim, aproveite essas dicas e comente conosco os resultados e ainda, como dito acima, as suas sugestões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *