As histórias que você irá conhecer a seguir são histórias de sorte, muita sorte! Uma aconteceu nos Estados Unidos, outra nos Emirados Árabes, e ambas envolvem grandes prêmios de loteria.
Na última segunda-feira (9 de janeiro), o americano Joemel Panisa, morador do estado do Oregon, estava preso dentro de casa devido a uma forte nevasca que atingiu sua cidade. Sem nada para fazer, Panisa resolveu reorganizar seu escritório. Nas gavetas, em meio a muitos papéis, ele encontrou um envelope onde estava guardado um cartão de loteria apostado um ano antes.
Após uma rápida consulta online, e para sua grande surpresa, o americano descobriu que tinha um cartão premiado em mãos, no valor de US$ 1 milhão. Ao mesmo tempo, encontrou notícias sobre um cartão premiado em sua cidade que necessitava ser descontado o mais rápido possível (o prêmio iria expirar em dois dias, ou seja, no dia 11 de janeiro). Graças a nevasca, Panisa achou o seu cartão premiado e conseguiu reivindicar o prêmio, apenas dois dias antes dele expirar. Muita sorte!
Apenas dois dias após a grande sorte do americano, Mohammad Basheer Abdul Khadar, morador de Dubai ( Emirados Árabes), estava pulando de felicidade com seu prêmio de $ 1 milhão. Você pode estar se perguntando “mas por que ele é tão sortudo assim?”. Acontece que Khadar havia sobrevivido a uma acidente aéreo apenas 6 dias antes. O avião em que estava sofreu um acidente durante o pouso no aeroporto internacional de Dubai, e 13 pessoas ficaram feridas. Confira a dimensão do acidente:
O turbilhão de acontecimentos e a sorte que envolveu Khadar nestes 6 dias levaram o jornal britânico Telegraph a considerá-lo o “homem mais sortudo do mundo”.
Faça como esses dois sortudos, e não tenha medo de ganhar: aproveite a promoção exclusiva de nosso site, em parceria com o cassino/bingo online Vera&John: basta clicar aqui, abrir uma conta no site, e você irá ganhar R$ 35 grátis, como presente de boas vindas! Vamos jogar?
—————–
Fontes: Telegraph.co.uk / Newser.com