Americana de 102 anos realiza o sonho de ser presa

Quem não tem uma lista de coisas que não pode deixar de fazer antes de partir dessa pra uma melhor? Muitos sonhos envolvem viagens, aventuras, aquisições materiais, ou o cumprimento de metas. O sonho dessa senhora de 102 era bem diferente.

rtemagicc_idosa102-jpg

Moradora de Missouri, nos Estados Unidos, o seu grande desejo chamaria a atenção de qualquer um: ela queria ser presa. Com toda a sua experiência já realizou muitos feitos, e experimentou de quase de tudo, mas ser presa era uma eterna pendência em sua lista. De certa forma, ela finalmente conseguiu, e não precisou cometer nenhum crime.

A senhora é conhecida por realizar diversas doações para um lar de idosos, no entanto, ela nunca pôde ir até o local. Foi então que o departamento de polícia da cidade entrou em cena. Uma viatura foi deslocada até a moradia da idosa para levá-la ao local, onde entregaria meias e cachecóis que ela mesmo fez. A idosa ficou tão empolgada que até mesmo pediu para os policiais a levarem algemada!

No local, após distribuir os presentes, passou toda a tarde com os novos amigos do asilo, jogando bingo! Animada com o seu dia, ela dá um conselho valioso para todos. “Siga em frente, não pare de fazer o que você está fazendo, e passe um tempo fazendo serviços à sua comunidade. Porque às vezes, para quem você toca, você é a única pessoa com quem ela vai conversar no dia inteiro”, disse.

Sobre a sua experiência com a polícia, comentou (para o jornal USA Today): “adorei, teve algemas e tudo!”

Faça que nem essa senhora, aproveite o seu dia jogando bingo. Nosso site possui promoção exclusiva na casa de jogos online Vera&John, clique aqui para se cadastrar e ganhar R$ 35 grátis para experimentar os jogos de bingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *